domingo, 15 de abril de 2012

Mattel fabricará Barbie acreca para apoiar crianças com cãncer.

Boneca será distribuída a partir de 2013 em hospitais que fazem tratamento contra a doença



Imagem da campanha que pede a criação da Barbie careca: mais de 157 mil apoiadores
Foto: Reprodução


Imagem da campanha que pede a criação da Barbie careca: mais de 157 mil apoiadores Reprodução
RIO - A fabricante de brinquedos Mattel anunciou, esta semana, que uma Barbie careca será incluída na linha de produção da marca com a intenção de ajudar crianças com câncer a lidar com a queda de cabelo ocasionada pelo tratamento da doença.


A decisão foi tomada após uma campanha no Facebook, pedindo a criação de uma boneca sem cabelo, ultrapassar a marca de 157 mil apoiadores. Segundo a Mattel, a nova boneca será “uma amiga da Barbie” e virá acompanhada de uma coleção de perucas, chapéus, lenços e acessórios de cabeça.
O brinquedo vai começar a ser distribuído em 2013, mas não será comercializado em lojas. As Barbies serão entregues diretamente em hospitais dos Estados Unidos e Canadá a crianças que estejam em tratamento. Pequenas quantidades do produto também serão enviadas às filiais internacionais da empresa, para que as bonecas sejam fornecidas a ONGs de outros países.
- Tomamos a decisão de não vender as bonecas nas lojas, preferimos enviá-las de forma mais direta e imediata às mãos dos pequenos que podem se beneficiar mais da experiência de brincar com elas - informou o porta-voz da Mattel, Alan Hilowitz, em e-mail enviado à agência de notícias AFP.
*Com informações da agência AFP.
Siga a gente no Twitter: @RevistaMegazine

Já Chegaram as Novas Bonecas Barbie Vida De Sereia 2



Barbie No McDonald's Este Mes .

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI